Portal da Cidade Douradina

SAÚDE E BELEZA

Expansão: AC Farma inaugura serviço de delivery em Ivaté

Completando o 1º mês de atuação em Douradina, agora a farmácia passará também a realizar entregas em outras cidades da região, começando por Ivaté.

Publicado em 23/06/2022 às 12:50
Atualizado em

Para pedir os produtos no Disque entrega, basta entrar em contato no número (44) 9 9709-0017 ou (44) 3170-0058.

Após um mês de atuação em Douradina, com uma ótima recepção do público, a AC Farma anuncia que está ampliando o delivery para beneficiar, além dos cidadãos de Douradina, moradores de Ivaté e Região. Wesley Diniz e Paulo Ramos, os sócio-diretores da empresa, estão bastante satisfeitos com a grande demanda regional.

A partir desta semana a população de Ivaté poderá pedir os produtos da AC Farma por telefone ou whatsapp e receber os produtos da loja no conforto de casa, sem qualquer taxa de entrega.

Neste primeiro momento de expansão do delivery, o cliente pede o produto e recebe no dia seguinte, porém a empresa garante que já está otimizando seus processos logísticos para aprimorar o disque entrega, com ainda mais agilidade, e em breve contemplar mais localidades da região, ainda sem frete.

A AC Farma faz parte da rede Ultra Popular, conhecida como a “vermelhinha” de Umuarama, muito famosa por oferecer produtos e medicamentos de qualidade com preço baixo de verdade. Aproveite para conhecer!

Em Douradina, a AC Farma fica na Av. Barão do Rio Branco e para pedir os produtos no Disque entrega, basta entrar em contato no número (44) 9 9709-0017 ou (44) 3170-0058.

Fonte:

Deixe seu comentário