Portal da Cidade Douradina

Família de Douradina procura por homem desaparecido

Publicado em 11/01/2014 às 00:10

Um mês após o desaparecimento de Pedro Gonçalves da Cruz, 41 anos, a família se empenha numa campanha de divulgação para tentar localizá-lo.

Segundo consta no Boletim de desaparecimento registrado na Delegacia de Douradina, Pedro Gonçalves fez uma viagem até a cidade de Ariquemes no estado de Rondônia para vender uma propriedade, no dia 06 de dezembro ele comprou uma passagem de Ariquemes a Maringá-Pr, porém ao chegar à cidade de Coxim Mato Grosso do Sul, Pedro passou mal e veio a cair dentro do ônibus da empresa Eucatur, vindo a receber os primeiros socorros pelo motorista Willian e um passageiro, em seguida foi conduzido pelo Samu até o Hospital Regional de Coxim para ser medicado.

Segundo Rozines Bauman, moradora de Douradina e esposa de Pedro, a empresa Eucatur transferiu a passagem do marido para o dia 08 de dezembro, onde segundo informações o mesmo embarcou no ônibus com destino a Maringá. O ônibus chegou à citada cidade dia 09 de Dezembro por volta dás 00h40min que deste dia em diante o mesmo não foi mais visto.

No domingo dia 15 de Dezembro a sogra de Pedro, informou que uma mulher desconhecida ligou para a irmã de Pedro que reside em São Carlos do Ivaí, informando que achou uma bolsa com um violão e o número de telefone em baixo de uma arvore na zona 02 de Maringá.

A esposa de Pedro foi até a cidade de Maringá para colher informações em hospitais, albergues, IML, e delegacias chegou a procurar a rede de TV local com a foto de Pedro, porém nenhuma informação foi obtida.

Ao conversar com um advogado da empresa, o mesmo informou que se as malas chegaram ao destino e foram encontradas fora da rodoviária Pedro também teria chego.

Em contato com o atendente da Eucatur em Coxim o senhor Reginaldo informou que ele mesmo ajudou Pedro a embarcar no ônibus dia 08 de dezembro, que o mesmo apresentava inchaço em um dos olhos e estava com dificuldades de andar e por isso precisou da ajuda do funcionário.

Rozines Bauman procurou a reportagem do Portal Douradina e pede providências.

A última vez em que Pedro foi visto ele usava calça jeans e camisa. 

Quem tiver visto ou souber qualquer informação sobre seu paradeiro, por favor, entrar em contato com a família através dos telefones (44) 9823-3358 ou (44) 9712-0092 ou através da Delegacia de Polícia de Douradina (44) 3663-1621 (44) 3663-1223.

Ajude a compartilhar esta matéria.

Fonte:

Deixe seu comentário