Portal da Cidade Douradina

FÁRMACIA

Farmavida oferece medicamentos genéricos e anticoncepcionais com 20% de desconto

A Farmavida está localizada na Av. Brasil, nº 453, em Douradina.

Publicado em 14/05/2020 às 00:08
Atualizado em

Há 20 anos cuidando da saúde dos douradinenses, a Farmavida conta com uma linha completa de medicamentos, perfumarias e cosméticos. (Foto: Portal da Cidade)

Procurando uma farmácia que realmente te oferece medicamentos com descontos exclusivos? Conheça a farmácia Farmavida, Rede MasterFarma. Lá você encontra medicamentos genéricos e anticoncepcionais com 20% de desconto, no valor a vista.

A Farmavida é credenciada do Ministério da Saúde no Programa Aqui Tem Farmácia Popular, sistema de copagamento dos medicamentos do programa Farmácia Popular do Governo Federal.

Há 20 anos cuidando da saúde dos moradores de Douradina e região, a Farmavida conta com uma linha completa de medicamentos, perfumarias e cosméticos de altíssima qualidade, com o melhor atendimento da região.

Cimegripe com 20 cápsulas - R$ 8,99 á vista.

Dipirona Gotas - R$ 2,99 á vista.


Comodidade

Para proteger e facilitar ainda mais a vida de seus clientes nesse período de pandemia, a Farmavida conta com serviço de delivery através do fone: (44) 3663-1348 ou (44) 9 9909-4706. Isso significa que além de poder comprar remédios com desconto em uma das maiores redes farmacêuticas do país, você ainda poderá recebê-los na comodidade da sua casa ou trabalho.  

A Farmavida está localizada na Av. Brasil, nº 453, em Douradina.


Fonte:

Deixe seu comentário