Portal da Cidade Douradina

SELEÇÃO

Hospital Uopeccan de Umuarama contrata técnicos de enfermagem e enfermeiros

Diretoria da instituição médica afirmou que está à procura de profissionais qualificados há semanas.

Publicado em 15/06/2021 às 23:01

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Com o aumento de casos do coronavírus, o Hospital do Câncer Uopeccan de Umuarama, referência para a região no atendimento dos casos da Covid-19 com 81 leitos habilitados, tem enfrentado dificuldades para contratação (reposição e ampliação do quadro atual) de mão-de-obra qualificada, como Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros.

Segundo o Diretor da Uopeccan, Sr. Wanderley Rosa, há várias semanas o hospital tem buscado profissionais qualificados para reposição das vagas abertas, citando ainda outras dificuldades para manutenção dos leitos, como a falta de insumos hospitalares específicos para o tratamento dos pacientes da Covid-19 (materiais e medicamentos).

Frente ao crescimento da demanda por novos leitos específicos para covid-19, no início deste mês, o Hospital do Câncer Uopeccan colocou à disposição do Estado e municípios de Umuarama e Região, a possibilidade de ampliação do número de leitos – acréscimo de 20 leitos para Covid-19 – os quais somente poderão ser abertos com a contratação desses profissionais.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.umu@uopeccan.org.br.

Fonte:

Deixe seu comentário