Portal da Cidade Douradina

CORONAVÍRUS

Jovem de 26 anos morre com Covid-19 em Umuarama

A vítima era diabética e estava internada há vários dias na UTI do Hospital Uopeccan.

Publicado em 17/06/2020 às 01:07
Atualizado em

Além do óbito, o boletim de acompanhamento da pandemia traz mais um caso positivo para coronavírus nesta quarta-feira (17). (Foto: Umuarama/Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta quarta-feira, 17, a segunda morte por Covid-19 em Umuarama. A vítima é uma mulher de 26 anos, que era diabética e estava internada há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Uopeccan – unidade de referência para tratamento da doença na cidade. O sepultamento será realizado conforme protocolos específicos.

Além do óbito, o boletim de acompanhamento da pandemia traz mais um caso positivo para coronavírus nesta quarta, um homem também de 26 anos, o que aumentou para 53 o total de confirmados. Destes, um paciente está hospitalizado (na cidade de Maringá, em UTI) e 10 pessoas seguem em isolamento domiciliar, monitoradas pelo Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) Municipal. Outros 40 pacientes já estão recuperados.

O boletim traz ainda 119 pessoas com suspeita da doença, das quais 117 permanecem em isolamento domiciliar e duas estão internadas (uma em UTI, outra em enfermaria). Do total de 797 notificações, 625 casos suspeitos já foram descartados.


Fonte:

Deixe seu comentário