Portal da Cidade Douradina

Mãe pede doação de pomada para tratar de filho que se queimou com leite quente

Publicado em 25/04/2015 às 06:28

A mãe do garoto Mateus Henrique, de seis anos, que se queimou acidentalmente com leite quente, quando estava na casa da avó, está solicitando doação da comunidade de uma pomada, necessária para a reconstituição da pele do filho.      

A pomada “Kollagenase” custa em média R$ 45,00 o tubo grande, e um tubo dá para apenas dois dias de uso, e o tratamento do garoto vai se estender por pelo menos mais 50 dias.

Conforme Elaine Ribeiro da Silva, mãe de Mateus, ele se queimou ao retirar um copo de leite quente do forno de micro-ondas, que atingiu principalmente o rosto, peito e barriga.

O garoto ficou hospitalizado e teria de ir para um hospital especializado em queimados, mas a mãe pediu aos médicos para realizar o tratamento em Goioerê. Isso é possível com a utilização da pomada e uma série de restrições, á que todo o tecido da pele precisa ser reconstituído.

A mãe do garoto salienta que não quer doação em dinheiro, mas sim em produto ou seja, em tubos da pomada, que podem ser enviados para a Rua Pato Branco, 135, no Bairro Santa Casa (quem quiser doar, as farmácias entregam na casa).

Quem quiser entrar em contato com a mãe do menino, pode usar o telefone 44 9807-7388. O garoto necessita de pelo menos 25 tubos de pomada.

Fonte:

Deixe seu comentário