Portal da Cidade Douradina

emocionante!

Noivo cadeirante fica em pé para dançar valsa de casamento e emociona

Hugo ficou paraplégico em 2014, após um acidente de moto, e precisou da ajuda do pai, do irmão e dos padrinhos para dançar com sua amada.

Publicado em 23/01/2019 às 22:25
Atualizado em

Vítima de um acidente de moto que o deixou paraplégico em 2014, Hugo deixou todo mundo emocionado em sua festa de casamento. (Foto: Reprodução)

A primeira dança dos noivos costuma ser bastante aguardada pelos convidados de um casamento. Alguns casais criam coreografias especiais, outros mantém a tradição da valsa e há aqueles que escolhem a música que marcou o relacionamento até então, para embalar o momento. Mas em Cuiabá, no Mato Grosso, um noivo foi além: ele, que é cadeirante, achou uma maneira de ficar em pé para dançar com sua amada e emocionou a todos.

Hugo Rohling ficou paraplégico em 2014, após um acidente de moto. Ele derrapou na pista da rodovia que o levava de volta para casa, acabou batendo em uma manilha de concreto e lesionou gravemente a coluna. Naquele mesmo ano, Cinthia Zanuni perdeu o namorado em um acidente de carro na cidade em que morava e algum tempo depois acabou aceitando uma proposta de trabalho em Cuiabá e se mudou.

Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento e Hugo conta que até o dia em que Cinthia apareceu, todas as outras mulheres paravam de conversar com ele ao saber de sua condição. “Sempre que entrava a condição de cadeirante, as mensagens não eram mais respondidas”, contou ele ao G1 Mato Grosso.

Mas para Cinthia, esse não foi um problema. “Vi um vídeo dele em uma cadeira de rodas e perguntei se ele era cadeirante mesmo”, disse ela. “Ele confirmou que sim e que entenderia se eu não quisesse mais conversar com ele. Fiquei imaginando o quanto ele já tinha sido magoado por outras pessoas e disse que gostaria de conhecê-lo”, lembrou.

A dança especial

Cinthia e Hugo ficaram noivos em abril de 2018 e se casaram no início de janeiro. Ao G1 Mato Grosso, a noiva contou como foi a ideia de que Hugo estivesse em pé para um determinado momento da primeira dança deles como casados. “Queríamos que naquele momento nossos corações estivessem batendo na mesma altura”, explicou ela.

Foi então que em determinado momento da dança, o irmão e o pai de Hugo uniram uma de suas pernas às pernas do noivo, com uma cinta de velcro e levantaram. E para que ele conseguisse fazer um movimento ritmado para dançar com Cinthia, seus padrinhos fizeram uma fila atrás dele e o conduziram. Veja no vídeo:


Fonte:

Deixe seu comentário