Portal da Cidade Douradina

PM consegue evitar suicídio de homem de 34 anos após duas horas de negociação

Publicado em 20/05/2015 às 07:49

A equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até um pesque-pague nas margens da rodovia PR-468, em Mariluz, por volta das 11h30mim de segunda-feira, 18, e ao chegar ao local encontrou C.A.B., de 34 anos, na porta do estabelecimento, com uma faca apontada para a altura do tórax e uma garrafa de bebida alcoólica na outra mão.

Segundo o pai dele, ele é dependente de drogas e havia fumado crack e ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas.

O homem estava descontrolado emocionalmente e dizia que iria se matar se os policiais não deixassem o local. Ele também queria uma passagem de ônibus para ir embora da cidade de Mariluz.

Os policiais solicitaram reforço na região e até uma equipe do Corpo de Bombeiros de Umuarama esteve no local, mas não foi estabelecido um negociador com o homem, que continuava ameaçando se matar, permanecendo o tempo todo com a faca apontada para o peito.

Por volta das 13h30min, duas horas depois de iniciadas as negociações, um dos policiais tentava convencer C.A.B. a entregar a faca, quando este avançou sobre o policial, sendo, então, contido pelos outros policiais que estavam no local, que conseguiram imobiliza-lo. Ninguém ficou ferido.

O homem foi encaminhado por uma ambulância da Prefeitura de Mariluz para um hospital de Umuarama, onde ele irá realizar tratamento psicológico e para desintoxicação.

Fonte:

Deixe seu comentário