Portal da Cidade Douradina

COMBATE À COVID-19

Prefeitura realiza desinfecção em locais com grande concentração de pessoas

A ação foi realizada em Douradina no entorno do Pronto Atendimento, Unidades de Saúde, Agências Bancárias, Praça e Feira do Produtor.

Publicado em 15/12/2020 às 23:50
Atualizado em

A ação está sendo executada em áreas públicas e locais com grandes aglomerações de pessoas do município. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção do coronavírus, a Prefeitura de Douradina iniciou os trabalhos de desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas.

A ação foi executada na última sexta-feira (11), em locais do município com grandes aglomerações de pessoas como: Praça, Feira do Produtor, entorno de Agências Bancárias, Unidades de Saúde e Pronto Atendimento.

Para a higienização dos locais, foi utilizado o hipoclorito de sódio diluído preparado pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população.

As ações foram feitas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Viação Obras e Serviços Públicos.




Fonte:

Deixe seu comentário