Portal da Cidade Douradina

ORIENTAÇÃO

Prefeitura realiza reunião com donos de bares e lanchonetes em Douradina

O ponto principal da reunião foi sobre o uso obrigatório de máscaras e as aglomerações de pessoas nos estabelecimentos comerciais.

Publicado em 20/05/2020 às 23:14
Atualizado em

A fiscalização nos estabelecimentos será intensificada para garantir o cumprimento das medidas. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal realizou nesta quarta-feira (20), uma reunião com os donos de bares, lanchonetes, lojas de conveniência e assemelhados sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus, em Douradina.

O ponto principal da reunião foi sobre o uso obrigatório de máscaras e as aglomerações de pessoas nos estabelecimentos comerciais.


"Infelizmente Douradina já teve dois casos confirmados de covid-19 e precisamos da colaboração de todos para evitar que essa situação se agrave ainda mais. Queremos evitar o fechamento do comércio novamente, por isso, é importante que todos cumpram as recomendações da Secretaria de Saúde", afirmou o prefeito João Jorge Sossai.


O encontro que aconteceu no Salão Paroquial, contou com a presença do comandante da Polícia Militar de Douradina, Sargento Ronaldo Oliveira, da coordenadora da Vigilância Sanitária, Ana Paula Carvalho, do fiscal de postura, Claudiney Bussúla e o assessor jurídico do muncípio Jhonatan Monteiro, além de comerciantes da cidade.

A orientação é para que a população cumpra as recomendações de isolamento social, evitando aglomerações, sempre utilizando máscaras e lavando bem as mãos. A fiscalização nos estabelecimentos será intensificada para garantir o cumprimento das medidas.



Fonte:

Deixe seu comentário