Portal da Cidade Douradina

BOLETIM

Secretaria de Saúde registra mais três óbitos por Covid-19 em Douradina

Dados estão no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (16).

Publicado em 15/04/2021 às 22:34
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (16) mais três óbitos por conta do novo coronavírus, em Douradina. As vítimas são duas mulheres com idades de 63 e 78 anos e um homem de 83 anos.

A Vigilância Epidemiológia, informou que os óbitos só são inseridos no Boletim após averiguação da Declaração de Óbito. Através das redes sociais, o Município de Douradina lamentou os óbitos ocasionados pela doença e se solidarizou com as famílias das vítimas.

Boletim
Durante esta semana, Douradina registrou mais 10 casos positivos de Covid. Os novos casos são 3 mulheres e 7 homens. Com a atualização, subiu para 545, o número de pessoas que testaram positivo para o Coronavírus desde o início da pandemia. 

Dos 545 casos confirmados, havia 6 óbito, 516 recuperados, 21 em isolamento domiciliar e 2 internados em hospital. Conforme o boletim, há também 46 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus em isolamento domiciliar. As notificações já somam 1.266 desde o início da pandemia, das quais 1.218 foram encerrados.

Confira o boletim completo.

Fonte:

Deixe seu comentário