Portal da Cidade Douradina

PANDEMIA

Secretaria de Saúde registra segundo óbito por Covid-19 em Douradina

O boletim divulgado nesta sexta-feira, aponta que mais 21 pessoas foram diagnosticadas com coronavírus na cidade.

Publicado em 05/03/2021 às 00:16
Atualizado em

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira (5) o segundo óbito por conta do novo coronavírus, em Douradina. A vítima era uma mulher, de 66 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Umuarama.

O primeiro óbito ocasionado pela Covid-19 na cidade ocorreu no mês de maio do ano passado, no estado de São Paulo. Através das redes sociais, o Município de Douradina lamentou os óbitos ocasionados pela doença e se solidarizou com as famílias das vítimas.

Boletim
Nos últimos quatro dias, Douradina registrou mais 21 casos positivos de Covid – eram 352 confirmações até a segunda-feira (1º) e nesta sexta o número total subiu para 373. Os novos casos são 10 mulheres e 11 homens.

Dos 373 casos confirmados, havia 2 óbito, 349 recuperados, 19 em isolamento domiciliar e 3 internados em hospital. O boletim aponta para 58 pessoas com suspeita da doença em isolamento domiciliar. As notificações já somam 959 das quais 901 foram encerrados.

A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.

Confira abaixo o boletim completo:

Fonte:

Deixe seu comentário