Portal da Cidade Douradina

ALERTA

Vendedor aplica golpe em Cidade Gaúcha utilizando nome do Hospital Uopeccan

Instituição esclarece que não possui nenhum vínculo com um suposto vendedor de sacos de lixo e pede para que moradores fiquem atentos.

Publicado em 31/08/2020 às 23:44

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Hospital do Câncer Uopeccan faz um alerta à população para que fique atenta a golpistas utilizando o nome da instituição para venda de sacos de lixos em residências de Cidade Gaúcha. Segundo o relato de uma moradora, ela recebeu a visita de um homem que ofereceu o produto, e ainda afirmou que assim que efetuada a compra, ela receberia uma camiseta da Santa Rita de Cássia.

"A Uopeccan esclarece que a atitude dos vendedores não possui nenhum vínculo com a instituição e trata-se de um golpe. Viemos à público informar que o hospital repudia qualquer tipo de conduta de má fé que se aproveita das circunstâncias para obter vantagens", publicou.  

A Uopeccan informa que possui o departamento de telemarketing nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Umuarama e todas as doações que são destinadas para instituição são realizadas com recebidos recolhidos pessoalmente e emitidos previamente. 

Os meios de contribuir para a Uopeccan são através de depósito bancário na conta da própria instituição (e não em nomes de terceiros), desconto na fatura de energia eletrica (copel), cartão de crédito, boleto bancário gerado via banco Itaú com CNPJ da Uopeccan e debito automático via Sicredi. 

Para contribuições em dinheiro, o mensageiro devidamente identificado fornece ao contribuinte o recibo conforme autorização prévia através do contato telefônico via telemarketing com o logo e CNPJ da instituição, retirando o valor autorizado no endereço estipulado pelo contribuinte.

Fonte:

Deixe seu comentário