Portal da Cidade Douradina

QUE FEIO!

Umuaramenses quase são linchados após perturbação em Balneário Camboriú; VÍDEO

Turistas foram levados para a delegacia, acusados de incomodar a vizinhança e soltar fogos de artifício durante a madrugada de domingo (6).

Publicado em 06/01/2019 às 23:47
Atualizado em

Um grupo de turistas de Umuarama foi preso por perturbação do sossego, deflagração perigosa de fogos de artifício e posse de drogas durante a madrugada deste domingo (6), em Balneário Camboriú (SC).

Quando a Polícia Militar, responsável pela prisão, chegou na Rua 1600, centro da cidade, havia grande tumulto em frente ao Edifício Raquel. O ambiente havia se tornado hostil com populares querendo agredir os umuaramenses (Veja o vídeo acima). Inclusive, é possível ouvir na gravação o momento em que um morador grita: "volta para Umuarama". 

Conforme a Polícia Militar, dentro do apartamento onde estavam os turistas foram encontrados cigarros de maconha, faca de cozinha com resquícios da substância entorpecente, papel filme, seda, bombas e fogos de artifício.

No automóvel do grupo, uma caminhonete Amarok, foi encontrada uma pequena porção de maconha de aproximadamente três gramas e um cigarro da mesma droga. 

A síndica e o subsíndico do prédio compareceram na delegacia para registrar o incidente que os turistas ocasionaram. Diante dos fatos a PM lavrou um boletim de ocorrência e liberou o grupo de turistas umuaramenses.

Fonte:

Deixe seu comentário