Portal da Cidade Douradina

ESTÉTICA ANIMAL

Amoyo inova banho e tosa para assegurar mais saúde e bem-estar aos pets

Aproveite a promoção especial para cães de porte pequeno e médio, que inclui banho e tosa higiênica com o Kit Summer por apenas 50,00.

Publicado em 10/04/2024 às 11:14
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Especializada em pet shop e estética, a Amoyo Pet Shop é reconhecida por proporcionar tratamentos excepcionais para os nossos companheiros de quatro patas. Este mês, a Amoyo está com uma promoção especial de banho e tosa, apresentando o revigorante Kit Summer.

O Kit Summer oferece uma experiência única de banho, ideal para os nossos amiguinhos que sofrem com o calor. Com uma combinação cuidadosamente formulada de ingredientes refrescantes e protetores, este kit é a solução perfeita para manter os pets frescos e confortáveis durante os dias quentes.

Benefícios do Kit:

● Sensação refrescante prolongada

● Repelente natural contra insetos

● Proteção UV para a pelagem


Aproveite a promoção especial para cães de porte pequeno e médio, que inclui banho e tosa higiênica com o Kit Summer por apenas 50,00. Para uma tosa completa, os preços começam a partir de 70,00.

Na Amoyo Pet Shop, a segurança e o conforto dos animais são prioridades. Os procedimentos são realizados em um ambiente adequado, higienizado e climatizado, com produtos da mais alta qualidade para garantir a melhor experiência, mesmo para aqueles que não são fãs do banho.

Aproveite e agende agora mesmo um atendimento com o Kit Summer para seu pet! (clique aqui) A loja fica localizada na R. Pedrelina Macedo e Silva - Parque Agostinho, e o telefone para contato é o (44) 99956-5534.

Facebook | Instagram | WhatsApp

Fonte:

Deixe seu comentário