Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Atila Oliveira oferece técnicas diferenciadas de lavagem de veículos

Referência em lavagem automotiva e apaixonado por carros, Atila Oliveira, preza pela excelência de seus serviços.

Publicado em 10/05/2018 às 02:09
Atualizado em

Atila Oliveira lava o seu veículo com qualidade e perfeição. (Foto: Ilustrativa)

Uma estrada de terra ou uma chuva mais forte podem ser o suficiente para sujar o carro, além de prejudicarem a pintura. Para conservar o veículo e mantê-lo no melhor estado possível para andar pelas ruas, a limpeza é essencial.

Referência em lavagem automotiva e apaixonado por carros, Atila Oliveira, preza pela excelência de seus serviços. Combinando tecnologias e boas práticas para atender às expectativas dos clientes mais exigentes.

Atila oferece os serviços de lavagens simples e completas, polimento e cristalização, espelhamento, higienização, limpeza e hidratação de bancos, entre outros.

Todos os produtos utilizados são de excelente qualidade e procedência. A equipe recebe treinamentos constantes para tratar os veículos com todo cuidado que eles merecem.

Serviços e comodidades


Lavagem

Na Simples, limpeza interna detalhada do veículo e uma lavagem especial externa, Tapetes, Secagem C/ Cera Líquida, Aspiração, Higienização de Painel, Console e Portas, Aromatizante, Pulverização Caixas de Rodas, Limpeza de Vidros e Pretinho nos Pneus. "Na completa, além do incluso na simples, lavamos o veículo por baixo, com Limpeza de todo o compartimento do motor, removendo a sujeira e dando brilho. O motor do seu carro retomará o aspecto de zero-quilômetro".



Higienização

Este processo é o mais completo. Além de lavar e aspirar, busca limpar profundamente porta-malas, bancos, painéis, etc. "Nosso serviço é diferenciado. Higienização Completa de Bancos. Além de Esteticamente ficar mais bonitos, sua Saúde Agradecerá. Seus bancos novos de novo. Desmontamos e lavamos todas as peças e recolocamos com todo cuidado". O veículo fica limpo de verdade.



Polimentos

Renove e Recupere o Brilho do seu Carro. "Utilizamos apenas produtos e profissionais altamente capacitados". O resultado é fantástico. Inclui lavagem completa do veículo. Seu Carro sai brilhando.


Lavagem a Seco - Interior de Veículos

Remove manchas, odores e germes presentes na superfície dos estofados, carpetes, teto e porta malas do veículo, devolvendo o bom aspecto sem alterar as características originais do tecido ou carpete.

Cristalização

Serviço consiste em retirar marcas de chuva ácida dos vidros e cristalizar seus vidros. Tem propriedades hidrofóbicas, repelindo e não permitindo a retenção de água nos vidros. Mais segurança na chuva!



Serviço de leva e traz

"Levamos e buscamos seu veículo para que você ganhe tempo. Se preferir, venha com o seu veículo que te levamos de volta".

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Aos sábados das 8 às 13 horas. Agende seu Horário: (44) 9 9713-7051.

Fonte:

Deixe seu comentário