Portal da Cidade Douradina

ATENÇÃO PAPAIS!

Ativa oferece programação de férias para crianças em Douradina

O programa de Habilidades Sociais e Inteligência Emocional vai promover no dia 22/07, uma tarde divertida de aprendizagem para crianças de 5 a 11 anos.

Publicado em 08/07/2021 às 00:14
Atualizado em

Além de Douradina, a programação também será realizada nas cidades de Icaraíma e Umuarama. (Foto: Ilustrativa/Adobe Stock)

O Programa Ativa, oferecerá no dia 22/07, às 13h30, em Douradina, um evento excepcional de férias para treino de habilidades fundamentais na infância e na vida adulta, como a concentração, raciocínio, autocontrole, manejo de emoções, e muito mais.

O desenvolvimento dessas capacidades pelo programa é voltado para crianças de 5 a 11 anos, e ocorre através da metodologia lúdica que considera os interesses do público infantil, com uma equipe composta por profissionais preparados para intervenção em saúde emocional e desenvolvimento humano.

A programação de férias será uma tarde divertida de aprendizagem utilizando a metodologia do ATIVA. Para participar da programação de férias os pais devem entrar em contato pelo whatsapp: (44) 98406-3732, clicando aqui, ou visite o perfil do Instagram: @ativa_2021.


Fonte:

Deixe seu comentário