Portal da Cidade Douradina

INAUGURADA!

Barbearia Seu Moacir traz conceito inovador para Douradina

Com ambiente aconchegante, local oferece cortes modernos e diferenciados de acordo com estilo e vontade de cada cliente.

Publicado em 08/05/2019 às 22:48
Atualizado em

Douradina ganha um novo conceito em barbearia. (Foto: Portal da Cidade)

O cuidado com a beleza está cada vez mais presente no cotidiano masculino e a Barbearia Seu Moacir está preparada para dar aquele trato especial na sua aparência. A inauguração aconteceu no sábado, 4/5, e o estabelecimento está localizado na Av. Barão do Rio Branco, 222, em frente ao Supermercado Bom Preço, no Centro, em Douradina.

A Barbearia foi idealizada pelo executivo Moacir Caires de Almeida que viu a necessidade de criar algo diferenciado no ramo de Barbearias em Douradina.


Moacir conta que desde 1981, já cortava o cabelo de amigos e familiares em casa, possui técnica e ampla experiência no ramo. Ele trabalhou por um tempo no setor industrial e recentemente fez diversas especializações para realizar o sonho de montar sua própria barbearia. “Nossa maior preocupação é tratar cada cliente de forma única, pois cada um tem seu estilo, beleza e vontade. O nosso slogan é "servindo bem para servir sempre”, destacou Caires.


Serviços

Entre os serviços disponibilizados estão cortes de cabelo masculino modernos, hostilizados, pompadour, fade (low fade, mid fade, high fade) undercut, degradê, militar, social com e sem máquina, europeu, moicano, entre outros. Além disso faz barba e bigode, com uso de navalhete.

No local, os clientes também podem adquirir bebidas, e enquanto aguardam para serem atendidos podem desfrutar de navegação Wi-fi. Aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e débito.



Ambiente

O conforto é um dos grandes diferenciais na Barbearia Seu Moacir, onde o cliente conta com cadeiras extremamente confortáveis. O ambiente climatizado uniu tradição e modernidade, com um espaço retrô, totalmente personalizado e agradável.


Funcionamento:

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h;

Aos sábados, das 9h às 18h.

Agende seu horário através do Whatsapp: (44) 99827-4349.

Fonte:

Deixe seu comentário