Portal da Cidade Douradina

Lançamento!

Bispo Emérito Dom José Maria Maimone lança Livro em Douradina

O lançamento e autógrafo do livro “Apenas um Espírito Decidido”, aconteceu no último domingo (21), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Publicado em 23/07/2019 às 02:25

A obra conta sobre alguns dados biográficos de Dom José Maria Maimone e da Diocese de Umuarama. (Foto: João Vitor Moraes Canela)

No dia 21 de julho, foi celebrada uma Missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Douradina, presidida pelo Bispo Emérito, Dom José Maria Maimone, SAC.

A celebração foi especialmente para o lançamento e autógrafo do livro: “Apenas um Espírito Decidido”, escrito por Sonia Maria Dornellas Morelli. A obra conta sobre alguns dados biográficos de Dom José Maria Maimone e da Diocese de Umuarama-PR.


Após a Missa, o Bispo Emérito, recebeu a comunidade na Estação Paroquial a Serviço da Vida Cultural da Comunidade Eclesial – EPASCE.

O Livro é dedicado “a todos os irmãos e irmãs católicos: leigos e leigas, sacerdotes religiosos, religiosas, a todos os colaboradores que, por amor a Deus acreditaram e trabalharam com Dom José na edificação do reino do Pai, junto à Diocese de Umuarama.”

Fonte:

Deixe seu comentário