Portal da Cidade Douradina

DAQUI A POUCO

Cerimônia de abertura dos Jogos promete fortes emoções em Douradina

Desfile das delegações e apresentações artísticas vão marcar a abertura dos Jogos. Evento começa às 19h30 no Ginásio de Esportes 'Cricrizão.

Publicado em 18/05/2018 às 02:02
Atualizado em

Aproximadamente 5 mil pessoas devem passar pelo Ginásio de Esportes 'Cricizão' nesta sexta-feira (18). (Foto: Portal da Cidade)

Começa nesta sexta-feira (18), os Jogos Escolares do Paraná - fase regional Douradina e Ivaté, um dos maiores eventos esportivos do Paraná e que Douradina sedia pela segunda vez. A cerimônia de Abertura será às 19h30 no Ginásio de Esportes 'Cricrizão', com o desfile das delegações e apresentações artísticas.


Os Jogos acontecem entre os dias a 18 a 24 de maio com a participação de 19 municípios. Ao todo, são cerca de 3 mil alunos entre 12 a 17 anos, disputando sete modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. As competições seguem até 24 de maio.

A expectativa é que o evento gere grande movimentação para a cidade, já que serão muitas pessoas envolvidas, impactando o comércio local e proporcionando às crianças experiências únicas.


Os Jogos Escolares do Paraná fase regional Douradina e Ivaté acontecem entre os dias a 18 a 24 de maio com a participação de 19 municípios. Como parte dos jogos oficiais do estado é uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio das Secretarias Estaduais da Educação e do Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Douradina e Ivaté.

Fonte:

Deixe seu comentário