Portal da Cidade Douradina

CORRERIA

Combustível começa chegar aos postos; veja situação em Douradina

A polícia Militar de Douradina reforçou o efetivo nesta quarta-feira, para auxiliar os estabelecimentos e assegurar a ordem e tranquilidade na cidade.

Publicado em 30/05/2018 às 00:15

Combustível chega no Posto Flexi em Douradina e gera longas filas no posto. (Foto: Portal da Cidade)

A tarde desta quarta-feira (30), está super agitada em Douradina após a chegada de combustíveis em alguns postos da cidade. Durante o período da tarde, recebemos a confirmação de que dois estabelecimentos já contam com o "precioso" líquido inflamável no município. São eles os postos São Cristóvão e Flexi.



A notícia de que havia chegado gasolina, etanol e diesel na cidade, tem causado grandes filas nos pontos de abastecimento. O posto São Cristóvão no centro de Douradina foi um dos primeiros estabelecimentos a receber gasolina. A fila para abastecer seguia pela Rua São Roque até o Parque Agostinho. 

De acordo com um dos proprietários, o estabelecimento recebeu uma carga de combustível na tarde desta quarta-feira e a expectativa é de que amanha chegue mais uma carga de etanol, além de gasolina.




No Posto Flexi, na Rua São Paulo existe também grandes filas, e muitos motociclistas procurando por combustível. No Posto Gazin, a previsão é que o combustível chegue a tarde. 

A polícia Militar de Douradina reforçou o efetivo nesta quarta-feira, para auxiliar os estabelecimentos e assegurar a ordem e tranquilidade na cidade. O sindicato dos combustíveis do Paraná avalia que em 15 dias o abastecimento se normalize no Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário