Portal da Cidade Douradina

INAUGURAÇÃO!

Douradina ganha um novo conceito em Casa de Carnes

O Empório das Carnes foi inaugurado nesta quarta-feira (03). Empreendimento oferece ofertas especiais e cortes diferenciados.

Publicado em 04/07/2019 às 05:01
Atualizado em

O empreendimento oferece um novo conceito em casa de carnes, contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Inaugurou em Douradina o Empório das Carnes. Instalado na Rua Pedrelina Macedo e Silva, o empreendimento foi idealizado pelo empresário Fábio Silva e chega apresentando um novo conceito em atendimento, serviço de excelência e menu diferenciado.

A inauguração ocorreu na última quarta-feira (3/7), com casa cheia no Parque Agostinho. Com mais de 120m², o local possui um ambiente amplo e aconchegante, preparado para receber diversos perfis de consumidores, com o intuito de proporcionar uma experiência completa e diferenciada para os douradinenses.


A admiração pelo atendimento e qualidade nos produtos foi notória em todos que compareceram na inauguração. O estabelecimento que já chama atenção pela aparência, pela localização e pelo conforto recebeu muitos elogios. 

Um dos grandes diferenciais do empreendimento são os cortes inovadores no mercado. Se você está acostumado a comprar sempre o mesmo corte de carne, esqueça! Na Empório das Carnes são inúmeras opções de cortes diferenciados.


Outra novidade é as carnes temperadas,  seguindo a preferência do cliente. A técnica é uma garantia de mais sabor, frescor, com o mínimo de manuseio até chegar à mesa dos consumidores e com perda mínima de nutrientes. Na empório você encontra carnes bovinas, ouvinas, frango, Peixes e embutidos. 


Para completar, o espaço conta com seção de Mercearia, Bebidas, Congelados, Vinhos e Tereré. Tudo é organizado por setores, visando conforto e comodidade para o cliente.



A Empório das Carnes fica na Rua Pedrelina Macedo e Silva, 305, no Parque Agostinho. A empresa realiza entrega a domicílio através do Whatsapp (44) 99997-9779. Siga a página da Empório das Carnes e fique por dentro de todas as novidades.

Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento. clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário