Portal da Cidade Douradina

Evento on-line

Douradina terá live em comemoração ao Dia da Mulher nesta segunda-feira

Live promovida pela Secretaria de Assistência Social, terá inicio as 10h, e será transmitida através da página da Prefeitura no facebook.

Publicado em 06/03/2021 às 04:56
Atualizado em

Nesta segunda-feira, dia 8, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Douradina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social fará uma live com o tema "Seja sua melhor versão".

A comemoração será no formato remoto, devido à pandemia do novo coronavírus e em atendimento ao decreto do governo do Estado, que suspende eventos em geral.

A Secretária de Assistência Social, Célia Furlan Sossai, disse que o evento visa reconhecer a importância da mulher e os múltiplos papéis por ela desempenhados na sociedade contemporânea, bem como refletir sobre a saúde da mulher numa perspectiva socioemocional e discutir os direitos sociais e profissionais do gênero no atual cenário.

O evento on-line terá início às 10h, e será transmitida ao vivo pela página da Prefeitura no facebook. Durante a live, haverá homenagens e sorteios de vários brindes.


Fonte:

Deixe seu comentário