Portal da Cidade Douradina

ORGULHO!

Douradinense ganha título de Miss Brasil Mirim 2021

Yasmin da Silva Gomes, de apenas 4 anos, vence na categoria “Mini” do concurso de beleza nacional.

Publicado em 23/02/2021 às 22:29
Atualizado em

A Mini Miss, que já representava Douradina antes do título nacional, é filha do casal Patrícia e Reginaldo Gomes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O concurso Pequena Miss Brasil 2021, que deu a Yasmin da Silva Gomes o título de Miss Brasil Mirim, aconteceu no último sábado (20), em Curitiba. O evento, que estava previsto para o ano passado, acabou sendo adiado por conta da pandemia, e na nova data seguiu todas as normas e cuidados de prevenção ao Covid.

A Mini Miss, que já representava a cidade de Douradina antes do título nacional, é filha do casal Patrícia e Reginaldo Gomes. “Até agora não estou acreditando! Eram 40 meninas, todas lindíssimas, belíssimas. Mas como eu já tinha dito, nada consegue derrotar aquele que Deus escolheu para vencer. E a Miss Brasil Mirim 2021 é de Douradina!", respondeu a mãe ao ser perguntada sobre a vitória. Os critérios de avaliação do concurso foram beleza, simpatia e desenvoltura.


Eram 40 meninas, uma de cada estado, divididas nas três categorias de faixa etária: Mini, Infantil e Pré-Teen. Yasmin venceu na categoria Mini, dos 4 aos 7 anos. O Portal da Cidade, deixa os parabéns à Pequena Miss Douradina e Brasil 2021 e família!

Yasmin ao lado da Mini Miss Brasil Heloise Suckel.

Yasmin Gomes ao lado da Miss Brasil Pré-Teen, Yasmin Amaro Antunes e a Mini Miss Brasil, Heloise Suckel.

Fonte:

Deixe seu comentário