Portal da Cidade Douradina

Belo Gesto!

Empresário de Douradina doa recarga de oxigênio para a Saúde

Em meio à pandemia, simples atitudes trazem esperança e revela exemplos de união e solidariedade na cidade.

Publicado em 09/04/2021 às 03:57
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Para contribuir com os esforços da Prefeitura de Douradina no enfrentamento da pandemia da Covid-19, o empresário Cleberson Martins, da empresa Center Motos, realizou na tarde desta sexta-feira (09), a doação de uma recarga de oxigênio para a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o prefeito Oberdam, esse tipo de doação é de suma importância para o enfrentamento da covid-19. "É uma atitude louvável, e até emocionante, que de fato ajuda a salvar vidas. Em nome de toda administração, nossos sinceros agradecimentos".

A doação, refere-se a um crédito de oxigênio a ser retirado na empresa fornecedora da cidade de Umuarama. Vale lembrar, que o oxigênio é imprescindível para a manutenção da vida dos pacientes com síndromes respiratórias, como é o caso da Covid-19.

Em caso de necessidade, a recarga estará disponível para a Secretaria Municipal de Saúde reabastecer os cilindros das Unidades de Atendimento.


Na terça-feira (06), o município também já havia recebido um crédito de oxigênio do pastor Marcelo da Igreja Missionária Unida.

Fonte:

Deixe seu comentário