Portal da Cidade Douradina

NOVIDADES

Fashion Jeans oferece várias opções de presentes para o natal

Loja oferece as últimas tendências do mundo da moda para você garantir o seu presente e o de quem você ama neste fim de ano.

Publicado em 06/12/2020 às 22:36
Atualizado em

A Fashion Jens está localizada na Avenida Brasil, 489 - Sala 4 em Douradina.

A Fashion Jeans oferece jeans de fábrica, e tendências por um preço que cabe no bolso do consumidor. Por aliar essa qualidade das peças, ao custo benefício, é uma ótima opção para presentear nestas festas! 

São novidades em saias Midi, jardineiras, shorts e macacões. E ainda peças que tem a proposta de compor looks incríveis, como a jardineira saia, e a calça mom fit. E o melhor é que: tem jeans e moda para a família inteira! 

Toda semana chegam novos lançamentos e além de poder parcelar as compras no cartão de crédito, ao gastar qualquer valor na loja, o cliente participa de um sorteio de uma cesta de Natal com peças da loja. Não fique de fora! 

Passa na Fashion Jeans, são dois endereços para receber a todos, da melhor maneira: Avenida Brasil, 489 - Sala 4 em Douradina, e Avenida Comendador Gentil Geraldi, 2766, em Cidade Gaúcha (Matriz). O telefone para contato é (44) 9 9729-1401.

Confira algumas novidades.




Fonte:

Deixe seu comentário