Portal da Cidade Douradina

Feirão de carro e moto reúne centenas de oportunidades em Douradina

A idéia é mobilizar a população e garantir bons negócios pra quem deseja comprar o tão sonhado veiculo.

Publicado em 14/11/2016 às 23:38

Douradina - Para quem estava pensando em trocar de carro ou moto neste fim de ano, a grande oportunidade chegou. O Consórcio Gazin juntamente com a Fipal Fiat, Eurocar, Fuji Moto Honda, e Yamaha Yza Naútica está realizando durante toda a semana o Mega Feirão de Carros, Motos e Lanchas.

O evento reuniu as principais revendas da região e oferece centenas de ofertas com o objetivo de trazer novidades e comodidade à população de Douradina, "Diante desta grande quantidade de opções, não será difícil de encontrar o tão sonhado veículo. O Mega Feirão vem para facilitar todo esse processo”, disse Marcelo Roger gerente de contas do Consórcio ao Portal da Cidade.

Vá agora mesmo conhecer os preços e planos oferecidos por essa parceria de sucesso. Uma das vantagens oferecidas é que o consumidor tem a oportunidade de trocar de carro.

Nesta quarta-feira (16), estará disponível o test-drive da Fiat Toro e Jeep Renegade, a nova XRE-190 lançamento da Honda, além de todos os veículos sem juros.

O evento começou na sexta-feira (11) e segue até ás 14horas do sábado (19), na Rodovia Antonio Pedroso em frente à Gazin Matriz, na saída para Ivaté.

Fonte:

Deixe seu comentário