Portal da Cidade Douradina

Filha encontra pai após 24 anos com a ajuda do Portal da Cidade Icaraíma

Publicado em 23/10/2014 às 21:24

O Portal da Cidade Icaraíma vem relatar uma demonstração de que é mais do que um meio de comunição, é um meio de utilidade pública para a população de Icaraíma e região.

A equipe do portal foi procurada a pouco mais de um mês pela Senhora Francine Rodrigues, relatando que sua mãe havia ido embora de Icaraíma, ainda grávida desta, a aproximadamente 24 anos atrás, e que desde então, nunca soube do paradeiro de seu pai biológico Lucio, solicitando ajuda deste meio de comunicação, para sua localização.

Após passar todos os dados e informações que detinha a respeito da identidade do pai, a equipe localizou o irmão deste, conhecido popularmente como Jacaré, e providenciou a troca de contatos, para que fosse realizado o tão almejado encontro entre pai e filha.

Agradecidos pela ajuda, pai e filha cuidaram de registrar o emocionante momento em que, após 24 anos, se reencontraram, emocionando a toda a equipe do portal, pela possibilidade de auxiliar e se colocar a disposição de todos aqueles que buscam o portal para a prática do bem.

O Portal da Cidade Icaraíma deseja a pai e filha muitas felicidades e que os laços de afeto sejam construídos a partir deste encontro.

Fonte:

Deixe seu comentário