Portal da Cidade Douradina

Dia da Mulher

Grupo Fabone realiza homenagem a colaboradoras da empresa

Na oportunidade, elas receberam dicas de beleza, e concorreram a diversos presentes que foram doados pelo comércio local.

Publicado em 08/03/2018 às 06:52
Atualizado em

Mais de 50 mulheres participaram do evento. (Foto: Portal da Cidade)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Grupo Fabone promoveu na tarde desta quinta-feira, 8 de março, uma ação especial para homenagear as colaboradoras da empresa. Foi uma tarde divertida e agradável.



Mais de 50 mulheres participaram de uma palestra sobre auto estima com a Cabelereira, Rose Durães. Na oportunidade, elas receberam dicas de beleza, e concorreram a diversos presentes que foram doados pelo comércio local.


O Coordenador de RH, do Grupo Fabone, Adriano Novo, aproveitou a ocasião para realizar uma dinâmica com as participantes, com o objetivo de despertar e provocar a valorização das mulheres, e de suas qualidades.



Além do sorteio de brindes, cada funcionária foi homenageada com uma rosa, "O Grupo Fabone busca cada vez mais a valorização dos colaboradores, e desenvolve ações para incentivar e melhorar ainda mais a qualidade de trabalho" Afirmou Adriano.


Para a colaboradora Franciele, ações como essa valorizam e motivam as colaboradoras. “Achei a iniciativa muito bacana, além de ser uma atividade diferente, em que a gente sai um pouco da rotina, a empresa demonstra a valorização pelos colaboradores, e isso nos motiva ainda mais”, afirma Franciele.


O Presidente do Grupo Fabone, Vando Brito enalteceu a força e dedicação das mulheres, ele ainda parabenizou e agradeceu a todas as servidoras pelo empenho em suas respectivas funções.

"Essas mulheres são realmente vencedoras, além dos afazeres de casa, o cuidado com os filhos, vem pra empresa trabalham o dia inteiro, chegam em casa já cansadas e continua os deveres do lar, por isso meu muito obrigado a todas as mulheres que trabalham na Fabone e que muito nos orgulham em tê-las conosco", disse Vando.




Fonte:

Deixe seu comentário