Portal da Cidade Douradina

Solidariedade

Live realizada pelo Portal Douradina arrecada mais de 400 kg de alimentos

Os alimentos arrecadados durante a live em comemoração aos 8 anos do Portal da Cidade, foram doados para as Apaes de Douradina e Ivaté.

Publicado em 22/10/2020 às 06:06
Atualizado em

Entrega de alimentos a APAE. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

No feriado do dia 7 de setembro, foi realizada uma live beneficente em comemoração aos 8 anos do Portal da Cidade Douradina. O evento foi transmitido pelo facebook e pelo canal oficial do youtube do Portal, que já é considerado o principal veículo de comunicação em Douradina e Região.

A festa que aconteceu no Uiskritório Petiscaria, contou com a apresentação do cantor Eduardo Esteves. Durante a live houve também o lançamento do “Papo de Especialista”, novo quadro que reúne artigos, dicas e entrevistas com profissionais de diferentes áreas de atuação, para orientar e tirar dúvidas dos espectadores e visitantes. 

O diretor do Portal, Geazer Rodrigues, explicou que a live em prol das Apaes foi uma forma de retribuir a grande audiência do Portal nessas cidades. "Queremos agradecer a todos os nossos clientes, em especial aos nossos leitores que diariamente nos acompanham e fazem do Portal da Cidade Douradina o site mais acessado em Douradina e Ivaté. Muito Obrigado a todos que ajudaram na organização do evento, as empresas e as pessoas que colaboraram".

Além de ser um sucesso, a live atingiu o seu objetivo principal: mais de 400kg de alimentos e 500 reais em dinheiro foram angariados para Apaes de Douradina e Ivaté.

Diretoras das Apaes de Ivaté e Douradina, Cleuza Genir e Renata Cervinhani, rececebendo alimentos da live.

A diretora da Apae de Douradina, Renata Cervinhani disse que ficou muito contente com o resultado. "Queremos agradecer ao Portal da Cidade e a todos que participaram e contribuiram. Esses alimentos vieram em boa hora, pois nossos alunos estão retornando para fazer algumas atividades na escola, e serão bem utilizados", ressaltou.

"Sentimos honrados por ter sido lembrados e convidados a participar deste evento, ainda mais neste momento de pandemia. Esses alimentos ficarão na instituição e serão utilizados em benefício dos nossos alunos", disse a diretora da Apae de Ivaté, Cleuza Genir.


Eduardo Esteves, Ge Francisco, Kelson Sossai, Dj Henrique Maromba, Bruna Almeida, Espaço Gourmet, WMatera Telecom, Aline Daniela, Cesar Braga , Weslen Lima, Luiz Fernando, Sandra Rodrigues, Claudinei Bussola, Vanessa Pacheco Make Up, José Adriano e Ademir Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário