Portal da Cidade Douradina

NOVO DECRETO

Lojas de Douradina começam a atender até as 22h em horário especial de Natal

Lojas poderão funcionar das 9 às 22h de segunda a sexta-feira e das 9h às 17h aos sábados.

Publicado em 16/12/2020 às 04:50
Atualizado em

O comércio de Douradina está atendendo até às 22 horas. O horário especial foi autorizado pela Prefeitura nesta terça-feira (15).

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Douradina (ACED), o comércio poderá funcionar das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados dás 9h ás 17h. Mercados, açougues e padarias estão autorizados a atender de segunda a sexta-feira, dás 8h às 20h, e aos domingos e feriados dás 6h às 17h.

O novo decreto estabelece que bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, carrinhos de lanche, pastelarias, sorveterias, conveniências, comércios de assados, panificadores, pesqueiros e similares poderão funcionar todos os dias da semana, dás 6h às 22h. 

Ao Portal da Cidade, o presidente da ACED, Junior Silva, destacou a importância da população valorizar e comprar no comércio local.

"Peço a comunidade que valorize nosso Comércio Local, pois com um comércio mais forte podemos gerar mais empregos, e empregos gera renda, e traz dignidade e felicidade a todas as Famílias".

Campanha de Natal

Este ano, a campanha de Natal, promovida pela Associação Comercial, vai sortear uma 1 TV de 50 polegadas e diversos prêmios para quem comprar nas lojas participantes. 

Fonte:

Deixe seu comentário