Portal da Cidade Douradina

EMPREENDIMENTO

Moderna e sofisticada, Castelini comemora 34 anos em Douradina

Fundada em Douradina, em setembro de 1985, pelos casais, Nelson e Silvani, Neuza e Domingos, a Castelini oferece roupas e calçados de marcas renomadas.

Publicado em 02/10/2019 às 03:10
Atualizado em

A Castelini está localizada na Av. Barão do Rio Branco, 682. (Foto: Portal da Cidade)

A última sexta-feira (27), foi marcada pelo aniversário de 34 anos da Loja Castelini. Localizada na Av. Barão do Rio Branco, a empresa tem como estilo a roupa casual e moderna! Sempre atenta aos últimos lançamentos da moda. 

A fim de oferecer mais conforto aos clientes de Douradina e região, a loja passou por uma grande reforma. Com nova estrutura e muitas novidades, o espaço possui um ambiente aconchegante e sofisticado, proporcionando aos consumidores uma ótima experiência de compra no local.


Fundada em Douradina, em setembro de 1985, pelos casais, Silvani e Nelson, Neuza e Domingos, a Castelini dedica-se à comercialização de artigos de confecção e calçados de qualidade reconhecida.  


Lá você encontra além das lindas peças, acessórios como bolsas, cintos, sapatos e muito mais para compor seu guarda-roupa nesta nova estação.


Os produtos ofertados refletem as tendências da moda atualizada e são ofertados a preços justos que garantam a satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas. 

Conhecida por sua excelência em qualidade no atendimento o Grupo Castelini, atualmente conta com 16 lojas em 3 estados brasileiro.


Além dos preços e promoções especiais, quem comprou na Loja durante o mês de aniversário teve direito a uma raspadinha da sorte concorrendo a vale compras de R$50 ou R$100. 


A arquitetura moderna e arrojada do projeto da loja é assinado pela arquiteta Maura Castelini.

A Castelini está localizada na Av. Barão do Rio Branco, 682. Siga o Facebook e o Instagram da loja para ficar por dentro de todas as novidades.

Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento. clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário