Portal da Cidade Douradina

Moradores reclamam de lixo no Parque Agostinho

Publicado em 17/11/2014 às 00:28

Moradores da Rua Domingos Cervinhani, que fazem vizinhança com uma empresa do ramo de eletrodomésticos, no bairro Parque Agostinho, indignados entraram em contato com nossa equipe de reportagem para reclamar e cobrar providências da Prefeitura Municipal.

Segundo o morador que pediu para ter o nome preservado, a situação na área de descarte de lixo do estabelecimento, que fica na lateral do prédio, voltado para a Rua Domingos Cervinhani está irregular. Diversas caixas de papelão, isopores e papéis plásticos inutilizados são jogadas no local. Quando venta o lixo se espalha pela rua.

Em contato com a prefeitura Municipal de Douradina, o fiscal de postura do município, Claudiney Bussola, informou que hoje pela manhã procurou o proprietário do estabelecimento e notificou cobrando providências sobre o caso e que o mesmo havia se comprometido a resolver a situação até terça-feira. Caso o proprietário não finde a situação, o comércio será multado.

O Portal Douradina é um veículo de comunicação a serviço da população de Douradina e região. Se você também tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão foto ou vídeo, entre em contato com a reportagem do Portal da Cidade pelo e-mail: imprensa@portaldouradina.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário