Portal da Cidade Douradina

NATAL

Papai Noel chega de trenó e abre oficialmente o natal em Douradina

O bom velhinho chegou em grande estilo sobre um trenó puxado por renas, proporcionando encantamento e emoção ao público presente.

Publicado em 18/12/2019 às 05:32
Atualizado em

Papai Noel chegou nesta terça-feira (17), em Douradina. (Foto: Portal da Cidade)

Uma mistura de encanto, magia e emoção marcaram o clima na Chegada do Papai Noel em Douradina. O evento que estava programado para acontecer na segunda-feira 16, devido as condições climáticas foi adiado para a noite desta terça-feira, 17, na Praça Eduardo Ribeiro.

Em grande estilo acompanhado de uma carreata, o Papai Noel chegou sobre um trenó puxado por renas, proporcionando encantamento e emoção ao público presente. Ele distribuiu balas e desejou a todos muita saúde, paz e amor neste Natal. 


Crianças, jovens e adultos formaram enormes filas na “Casa do Noel” para tirar fotos com o bom velhinho e registrar esse momento especial.

Natal Iluminado

A praça, por sua vez, passou por algumas melhorias e está iluminada e decorada conforme o projeto temático de proporcionar à população – e aos visitantes que passarão pelo local até o Natal – um cenário lúdico e encantador, no qual se inserem a Casa do Papai Noel, o Presépio iluminado e o letreiro turístico Eu Amo Douradina. A decoração é uma realização da Prefeitura e ornamenta a Av. Barão do Rio Branco.

Campanha

Os consumidores que comprarem nas lojas participantes da Campanha Natal Premiado ACED, vão concorrer uma moto biz 0km. O sorteio será no dia 31/12, antes do show da virada.

Horário Especial

O comércio funciona em horário especial durante o mês de dezembro, nos dias 18, 19, 20 e 23 o atendimento será dás 9h às 22h, e na terça-feira dia 24, das 9h às 18h. Já na quinta-feira dia 26 o atendimento será dás 13h às 18h. Nos sábados dias 21 e 28 até às 17h, dia 31 horário normal e dias 01 e 02 de janeiro o comércio não abre.

Para conferir as fotos tiradas com o Papai Noel, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário