Portal da Cidade Douradina

Ponte entre Rondon e Paraíso do Norte é liberada

Publicado em 28/06/2013 às 00:28

Foi liberada pelo DER, na manhã desta sexta feira(28), a ponte do Rio Ivaí, entre Rondon e Paraíso do Norte, que estava interditada desde a ultima quarta feira(6) a tarde. Com a diminuição das chuvas na região, as águas baixaram e o tráfego de veículos foi liberado.

Segundo informações da Policia Rodoviária de Tamboara, a ponte que fica na rodovia PR-492, no KM 036, entre Rondon e Paraíso do Norte, foi liberada por volta das 7h10 da manhã deste dia 28, pelo Engenheiro Chefe do DER de Maringá, após uma análise das estruturas da ponte.

Outra ponte que poderá ser liberada ainda hoje, é a ponte do Rio Ivaí, na PR-323, mas ainda não há nada de concreto, porque o Engenheiro do DER, faria uma análise ainda nesta sexta feira. Mas as informações dão conta que as águas baixaram e a ponte não está mais submersa. Ainda há muita lama e galhos de árvores e se liberada, precisará passar por uma limpeza por parte de funcionários do DER. mas isto não é a maior preocupação do Engenheiro, mas sim a estrutura da ponte que pode ter sido abalada com a enchente.

Fonte:

Deixe seu comentário