Portal da Cidade Douradina

COM VÍDEO

Prefeito Oberdam anuncia secretariado da nova gestão em Douradina

O time de secretários escalado pelo novo prefeito e anunciado nesta semana já têm se reunido para definir a metodologia de governo.

Publicado em 05/01/2021 às 22:10
Atualizado em

O novo prefeito de Douradina, Oberdam José de Oliveira, que tomou posse na última sexta-feira (01), junto ao vice Aguinaldo Nakamura, anunciou no início da semana os secretários responsáveis pelas pastas de finanças, educação, saúde, viação e obras, planejamento, agricultura e meio ambiente, assistência social e governo da nova gestão. 

Os nomes que assumirão os cargos como secretários no novo governo, e as respectivas pastas são: Anderson Daldosso, como Secretário de Governo, Andréia Santos como Secretária de Finanças, Professora Márcia Florenço com a Secretaria de Educação, Claudiney Bussola, Divisão de Esportes, Célia Furlan como Secretária de Assistência Social, Evair dos Santos Garcia, com a pasta de Saúde, João Paulo Laurindo como Secretário de Viação e Obras, Andelson Lyoity como Secretário de Planejamento e Anderson Hein, responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 

Já nesta semana houveram diversas reuniões entre os secretários, o vice e o prefeito para definir a metodologia de trabalho para os próximos 4 anos. E Oberdam apresentou o secretariado, enfatizando o trabalho em equipe, “É o grupo que vai estar desenvolvendo em parceria a melhor administração para a comunidade. Douradina não pode parar.”


Fonte:

Deixe seu comentário