Portal da Cidade Douradina

VIRADA DO ANO

Réveillon em Douradina teve sorteio de moto, queima de fogos e DJ

Douradinense foi contemplado com uma moto 0km, da Promoção Natal Premiado. Sorteio aconteceu ontem durante a Festa da Virada.

Publicado em 31/12/2017 às 23:49

Presidente da ACED, Ricardo Bellanda e o ganhador da moto, Tiago Aparecido. (Foto: Portal da Cidade)

A noite da virada foi de sorte para o douradinense Tiago Aparecido da Silva. O condutor de ambulância foi o grande contemplado da Promoção Natal Premiado da Associação Comercial e Empresarial de Douradina - ACED. Tiago, que reside na Rua Catanduva, ganhou o prêmio principal: uma motocicleta biz.


Foto: Público presente no Show da Virada em Douradina.

O evento contou com a presença do Prefeito João Jorge Sossai, dos Vereadores Hércio Castelini e Marcos Galvão, Presidente da ACED, Ricardo Bellanda, Vice Nelson Castelini e o Pastor Marcelo da igreja Missionária Unida que realizou uma oração de agradecimento. O Sorteio de prêmios teve inicio ás 22h30min.


Foto: Prefeito João Jorge Sossai fazendo pronunciamento.

Em seu discurso o prefeito João Jorge agradeceu o apoio recebido durante o ano de 2017 da Câmara Municipal, e o trabalho prestado pelos servidores públicos. Ele finalizou agradecendo a confiança da comunidade, desejando um feliz ano novo e anunciando novas obras pra 2018. Na ocasião foi apresentada a população um vídeo sobre as ações realizadas pela Prefeitura Municipal.


Foto: Ricardo Bellanda, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Douradina, ACED.

Todas as empresas participantes puderam contemplar um cliente com prêmios. “Tivemos aqui mais de 20 urnas das lojas que aderiram a promoção, sendo que ao final todos os cupons participaram do sorteio geral da motocicleta”, explicou o presidente da ACED, Ricardo Bellanda.


Foto: Ricardo Bellanda e o jornalista Geazer Rodrigues parabenizando o ganhador da moto.

“Nosso muito obrigado a toda a população que comprou no comércio local. O final do ano é a data mais importante para o nosso comércio, por isso sempre investimos nesta campanha, que traz premiações que atraem consumidores da cidade e de toda a região. Acreditamos que 2018 será um ano maravilhoso por diversos fatores relacionados à economia”, avaliou Ricardo Bellanda. O presidente da ACED antecipou que estará reunido com sua diretoria para melhorar ainda mais a promoção de Natal, que neste ano terá novidades.


Foto: Vice-presidente da Câmara Municipal, Vereador Hércio Castelini.


Foto: Pastor Marcelo realizando oração.

O Show da Virada é uma realização da Prefeitura Municipal de Douradina em parceria com a ACED. A comemoração contou ainda com queima de fogos e muita animação no palco montado na Av. Barão do Rio Branco esquina com a Rua XV de Novembro.

Às 23h55 começou a contagem regressiva para a grandiosa queima de fogos, à meia-noite. O evento seguiu na madrugada do dia 1º com o DJ Wagner.

Confira abaixo algumas fotos do Sorteio.












Fonte:

Deixe seu comentário