Portal da Cidade Douradina

ABUSO SEXUAL

Sargento Tânia Guerreiro vai ministrar palestra em Douradina nesta quarta-feira

Sargento Tânia Guerreiro vai falar sobre Prevenção e Combate ao Abuso Sexual Infantil. Número de casos aumentou em Douradina.

Publicado em 08/05/2018 às 07:15
Atualizado em

Palestra será nesta quarta-feira (09), às 19h30 na Afungaz. O evento é aberto ao público. (Foto: Portal da Cidade)

Nesta quarta-feira (08), o Jeito Gazin e o Conselho Tutelar com o apoio do Portal da Cidade Douradina, Jornal do Dia e da Associação Comercial e Empresarial - ACED vai promover uma palestra com a renomada sargento Tânia Guerreiro. 

O evento com a policial militar sobre o tema “A Pedofilia não é problema meu, é nosso. A prevenção é o único caminho”, será nesta quarta-feira (09), às 19h30 na Afungaz.

Tânia possui mais de 32 anos de serviço militar no Paraná e destes, 30 anos atua na área de combate a pedofilia. Ela é a única policial militar do Brasil capacitada em pedofilia. É sempre difícil encontrar espaço em sua agenda, visto que ela é muito requisitada. Vai ser um grande aprendizado.

A idade mínima para participar da palestra é 18 anos. O evento é aberto ao público. 

Lembre-se: Em média no Brasil são feitos 25 mil atendimentos a vítimas de estupro; Em mais de 13 mil - 57% dos casos as vítimas têm entre 0 e 14 anos; Cerca de 6 mil vítimas com menos de 09 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário