Portal da Cidade Douradina

Inovação

Supermercado Floraí instala dispositivo que fornece álcool em gel para clientes

O equipamento é acionado sem o toque das mãos, o que minimiza os riscos de proliferação do novo Coronavírus.

Publicado em 29/05/2020 às 05:08
Atualizado em

Para utilizar o novo método é só pisar no pedal e ele vai dispensar uma porção de álcool em gel para higienizar as mãos. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Em tempos de pandemia, a prevenção é o melhor caminho para se evitar o contágio do covid-19. Sempre preocupado com o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, o Supermercado Floraí tem adotado diversas medidas para proteger seus clientes e todo o quadro de colaboradores da empresa. 

Uma das novidades é o novo display de alcóol em gel instalado na porta do estabelecimento. "O novo totem permite ao usuário fazer a higiene das mãos de forma prática e segura: basta pressionar o pedal de acionamento e uma porção de álcool em gel é disponibilizada para higienização, sem qualquer contato manual com o dispositivo, proporcionando mais segurança e eficiência para os nossos clientes", afirma o gerente do supermercado, Paulo Sossai. 



A loja também segue rigorosamente todas as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde em questões de higienização de carrinhos, equipamentos, operadores de caixa, balcões de padaria e açougue. 

Cartão Comida Boa

O Floraí também aceita o Cartão Comida Boa, do Governo do Estado do Paraná, para facilitar as compras da população de Douradina e região. 

Confira as ofertas da semana.


Ofertas válidas de 28 de maio a 01 de junho de 2020. Aproveite!

O Supermercado está localizado na Av. Barão do Rio Branco, nº 558.

Telefones: (44) 3663-1038, (44) 3663-1306, (44) 9 9938-2424 ou (44) 9 8842-7811.

Fonte:

Deixe seu comentário