Portal da Cidade Douradina

SOLIDARIEDADE

Voluntários pedem doações para família que perdeu tudo em incêndio

Na casa moravam pai, mãe e a filha de 2 anos, residentes do distrito de Vila Nova União; além da casa e todos os pertences, a família também perdeu a moto.

Publicado em 25/02/2019 às 21:48

(Foto: Reprodução)

Voluntários estão solicitando ajuda para arrecadação de móveis, eletrodomésticos, roupas e utensílios para um família que perdeu tudo em um incêndio na última terça-feira (19), no distrito de Vila Nova União. 

Na casa moravam pai, mãe e filha de 2 anos, que vieram recentemente do Paraguai em busca melhores oportunidades no Brasil. De acordo com populares, no momento em que o incêndio começou não havia ninguém no imóvel, porém a família perdeu tudo, inclusive uma motocicleta – único meio de transporte da família. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando os moradores entraram em contato, o fogo já havia consumido tudo.

Doações

Comovida com a situação da família, a técnica de enfermagem Kharina Paz, se mobilizou, juntamente com seu esposo, para arrecadar os donativos. “Eu já consegui cama, guarda-roupa, fogão, colchão de casal, algumas roupas e calçados, mas ainda faltam muitas coisas, pois não sobrou nada após o incêndio”, disse. 

Para quem tiver interesse em contribuir com as roupas, a criança veste tamanho 2/3 e calça número 22. O homem veste manequim 36 e a mulher veste manequim 42, e calça 39/40.

Além de móveis e eletrodomésticos, serão aceitos também alimentos não-perecíveis e utensílios domésticos. 

Mais informações sobre como entregar as doações podem ser obtidas diretamente com a Kharina, pelo telefone (44) 99829 2916.

Fonte:

Deixe seu comentário