Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

WMatera Telecom é inaugurada com promoções e lançamentos de novos serviços

Centenas de pessoas prestigiaram a abertura do novo empreendimento, localizado na Av. Barão do Rio Branco.

Publicado em 09/07/2019 às 03:58
Atualizado em

O empreendimento foi idealizado pelos empresários Fernando Matera e Leonardo Matera. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A última segunda-feira, 08, foi marcada pela inauguração da WMatera Telecom. Centenas de pessoas prestigiaram a abertura do novo empreendimento, localizado na Av. Barão do Rio Branco. 

A inauguração oficial aconteceu às 9h30, com a presença de várias autoridades. Os diretores da Empresa, Fernando Matera e Leonardo Matera receberam o prefeito João Jorge Sossai, vereadores, empresários, e a população de Douradina.

"Era um sonho nosso ter uma sede própria e graças ao grande investimento aliado a tecnologia de ponta e a boa aceitação no mercado a WMatera hoje está inaugurando esse empreendimento em Douradina, uma cidade que merece toda a nossa retribuição”, afirmou o empresário Fernando Matera.

Um coquetel para clientes e parceiros celebrou o momento para lá de especial, abençoado pelo ministro Zezinho, da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina. Na ocasião houve o lançamentos de novos serviços e promoções especiais de inauguração. 


Estrutura

A empresa que está no mercado há mais de 12 anos, conquista cada vez mais espaço, apresentando resultados muito satisfatórios e crescimento em ritmo acelerado. O novo ambiente é um dos resultados desse grande crescimento. 

A nova loja possui um espaço mais amplo, moderno e confortável, incluindo recepção, departamentos administrativos, vendas e suporte técnico. Oferece soluções em Internet Fibra Óptica e Via Rádio.

Serviços

Buscando ampliar seus negócios e fortalecer suas operações a WMatera lançou a Telefonia fixa, que oferece planos acessíveis, sem a necessidade de mudar seu número de telefone.  

Além disso, neste mês de inauguração, a empresa está com promoções especiais. Contratando qualquer plano de internet o cliente recebe a velocidade em dobro.


Para quem ainda não conheceu a loja, vale a pena a visita. A WMatera Telecom está localizada na Av. Barão do Rio Branco, nº 867, nas proximidades do Pronto Atendimento. O telefone é (44) 3663-1345. 

Para conferir a cobertura fotográfica completa do evento. clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário