Portal da Cidade Douradina

CULTURA

Concerto da Orquestra Escola Alfredo Gazin promete emocionar Douradina neste sábado

Apresentação será às 21h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com participação especial do Coral Infantil Gazin.

Publicado em 03/07/2026 às 16:20
Atualizado em

A apresentação será após a missa, na Paróquia. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Douradina)

A Orquestra Escola Alfredo Gazin realiza neste sábado (4), em Douradina, o Concerto de Encerramento do Semestre. A apresentação acontece às 21h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e promete emocionar o público com uma noite especial de música, talento e celebração.

O evento marca o encerramento das atividades do primeiro semestre e será uma oportunidade para que a população prestigie o resultado do trabalho desenvolvido pelos alunos ao longo dos últimos meses. A apresentação reunirá dedicação, aprendizado e muita sensibilidade musical.

Além da Orquestra Escola Alfredo Gazin, o concerto contará com a participação especial do Coral Infantil Gazin, tornando a programação ainda mais encantadora e preparada para emocionar as famílias presentes.

A comunidade de Douradina e região está convidada a prestigiar essa belíssima apresentação, valorizando a cultura, a educação musical e o talento dos alunos que fazem parte do projeto.


Fonte: Portal da Cidade Douradina