Portal da Cidade Douradina

OPORTUNIDADE

Ceebja Ivaté agora tem a modalidade a distância

O início das aulas que podem ser remotas para o ensino fundamental e médio será no dia 24/7; matrículas estão abertas, mas vagas são limitadas.

Publicado em 15/06/2023 às 18:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Ivaté agora oferece uma nova oportunidade para quem deseja concluir os estudos com praticidade e conforto, a modalidade EAD.

Também conhecido como ensino a distância, ou remoto, a modalidade está disponível para a conclusão do ensino fundamental e médio, e as aulas começam no dia 24 de julho.

Os matriculados na turma de ensino fundamental precisarão comparecer presencialmente nas aulas apenas uma vez por semana, e quem estiver na turma do ensino médio, duas vezes por semana.

Para se matricular basta levar histórico escolar, documentos pessoais e uma conta de energia elétrica até o CEEBJA - Ivaté, localizado na Av. Minas Gerais, 1856. O atendimento acontece nos períodos da tarde e à noite.

Em caso de dúvidas basta ir até a secretaria do centro, ou ligar para o telefone (44) 3673-1963. Mas corra para aproveitar essa oportunidade: as vagas são limitadas!

Fonte:

Deixe seu comentário