COM VÍDEO
CAD Douradina vence Paraíso nos pênaltis e chega à 5ª final seguida do Amadorzão
Com atuações decisivas dos goleiros Lucão e Jharno, equipe douradinense garante vaga em mais uma final e enfrenta Rondon no próximo domingo.
Publicado em
19/05/2025 às 16:26
Atualizado em
O Clube Atlético Douradina está mais uma vez na final do Amadorzão Cotafácil, promovido pela Liga de Paranavaí. No último domingo (18), jogando fora de casa em Paraíso do Norte, o CAD perdeu por 2 a 1 no tempo normal, mas garantiu a classificação com vitória por 5 a 4 nas cobranças de pênalti, mantendo a impressionante sequência de cinco finais consecutivas na competição.
O destaque da partida ficou por conta dos goleiros douradinenses. Lucão fez uma defesa crucial durante o tempo regulamentar, enquanto Jharno entrou nos minutos finais apenas para a disputa de pênaltis — e brilhou ao defender a cobrança decisiva que selou a vaga do CAD na grande final.
Nas penalidades, o aproveitamento foi perfeito: Diego, Ziquinha, Rochemback, João Henrique e Anderson Fí — que também marcou o gol douradinense no tempo normal — converteram suas cobranças com precisão.
A equipe agora se prepara para o primeiro jogo da final, que será disputado em casa, no próximo domingo (25), contra a forte equipe de Rondon. A expectativa é de estádio cheio e muito apoio da torcida douradinense.
A diretoria do CAD Douradina aproveitou para agradecer o apoio constante da Prefeitura, especialmente ao prefeito Oberdam, à Câmara de Vereadores e a todo o comércio local, que têm sido parceiros fundamentais nesta caminhada de sucesso do clube.
Gol da classificação!
Confira abaixo no vídeo o momento em que o CAD Douradina converte a última cobrança de pênalti e garante a vaga para sua 5ª final consecutiva do Amadorzão.
Fonte: Portal da Cidade Douradina
Notícias relacionadas
Após briga generalizada, dois times de futebol são suspensos por 60 dias em Douradina
21/10/2026 às 11:31
Douradinenses conquistam 3º e 4º lugares na classificação geral da Run Day APAE
30/09/2026 às 18:35
Instituto Mário Gazin abre inscrições para Beach Tênis e Futevôlei em Douradina
15/09/2026 às 17:01
Cris Farma FC de Ivaté conquista título do Campeonato Regional de Futebol de Campo
16/06/2026 às 01:01
Paraíso do Norte vence o CAD Douradina fora de casa pela semifinal do Amador
18/05/2026 às 16:13
CAD disputa semifinal decisiva da Liga de Paranavaí neste domingo em Douradina
15/05/2026 às 16:11