Portal da Cidade Douradina

Bandido faz refém e bate carro roubado na PR-580, próximo a Serra dos Dourados

Publicado em 30/12/2016 às 05:14

Um acidente grave aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30), na PR-580 entre Umuarama e o distrito de Serra dos Dourados. Um assaltante que estava com um carro roubado bateu de frente com um carro ocupado por cinco pessoas.

Segundo informações um homem teria roubado um Space Fox na saída de Umuarama e uma mulher foi feita refém. De acordo com a vítima quando ela reduziu a velocidade o assaltante chegou e anunciou o assalto, armado ele a fez dirigir até o distrito de Serra dos Dourados. Em um determinado momento ele decidiu retornar para Umuarama, deixando a vítima às margens da rodovia.

No trajeto o bandido acabou se perdendo na curva e bateu de frente com um veículo corsa ocupado por cinco pessoas que segundo informações vinha para Douradina. Todos foram socorridos e levados para o hospital de plantão em Umuarama.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer as vitimas. Uma arma que estava com o assaltante, um revolver calibre 38 com três munições deflagradas foi apreendida pela polícia militar.

Em breve maiores informações.

Fonte:

Deixe seu comentário