Portal da Cidade Douradina

ação policial

Carro roubado em Douradina é recuperado pela PM em Umuarama, após troca de tiros

Casal foi rendido e deixado amarrado após ter residência invadida por criminosos armados.

Postado em 06/12/2019 às 05:48 |

O Honda Civic prata 2008 foi abandonado na PR-182, entre Serra dos Dourados e Umuarama. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Após cerco, policiais militares recuperaram em Umuarama um automóvel levado durante roubo em que um casal foi rendido em casa e amarrado por dois homens armados, em Douradina.

O proprietário da residência invadida pelos criminosos acionou a polícia militar de Douradina por volta das 22h20 desta quinta-feira (5), após se livrar das amarras.

Um comunicado foi emitido ao 25º BPM, que preparou operação com equipes em acessos estratégicos. O Honda Civic prata 2008, de placas AFE-8006, foi visto na PR-182, após passar pelo distrito de Serra dos Dourados.

Ao perceber a proximidade de viaturas e motos, o motorista realizou uma manobra brusca de retorno, parando à margem da rodovia e realizando alguns disparos de arma de fogo.

Houve revide e, segundo a PM, o criminoso entrou em um pasto. Apesar de uma série de buscas, não foi localizado até o momento.

Na fuga, ele deixou no interior do automóvel um par de tênis. O Honda Civic, recuperado com a chave na ignição, foi encaminhado para a 7ª SDP juntamente com um celular Samsung dourado, pertencente a uma das vítimas.


Fonte:

Deixe seu comentário