TRÂNSITO
Condutor perde controle e carro capota na PR-082 em Cidade Gaúcha
Veículo seguia sentido Cidade Gaúcha a Nova Olímpia quando o condutor perdeu o controle da direção, não houve registro de feridos.
Publicado em 22/06/2026 às 10:15
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (21), por volta das 15h55, na PR-082, no município de Cidade Gaúcha.
Segundo informações da equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária, o veículo Fiat Uno seguia no sentido Cidade Gaúcha a Nova Olímpia quando o condutor, um homem de 57 anos e inabilitado, perdeu o controle da direção, resultando no capotamento.
No automóvel também estava uma passageira, que não foi identificada e deixou o local antes da chegada das equipes. Conforme relato, ambos não sofreram ferimentos e foram retirados por terceiros.
O veículo sofreu danos de média monta e foi encontrado fora da pista, em uma entrada lindeira. Durante a verificação, foi constatado que o automóvel possuía débitos pendentes, que foram quitados no local, sendo posteriormente liberado ao filho do condutor.
Fonte: Portal da Cidade Douradina
Notícias relacionadas
Homem procurado por homicídio é preso durante abordagem em Cidade Gaúcha
24/06/2026 às 15:37
Operação "Teia Logística" cumpre mandados e resulta em três prisões em Icaraíma
24/06/2026 às 14:43
Após fuga em abordagem, camionete roubada é recuperada em Maria Helena
24/06/2026 às 09:29
PF deflagra Operação Aliança II contra contrabando e lavagem em lojas de Umuarama
23/06/2026 às 12:14
Motociclista morre em grave acidente entre carro e moto na PR-492, em Rondon
23/06/2026 às 11:17
Operação Desbaste prende três pessoas e apreende drogas em Umuarama e Perobal
23/06/2026 às 11:08