Portal da Cidade Douradina

SUSPEITA DE ROUBO

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Tapejara, diz PM

Havia moradores na casa durante o roubo e uma das vítimas foi socorrida com lesões leves, devido a coronhadas que teriam sido desferidas pelos suspeitos.

Publicado em 13/07/2021 às 21:52

(Foto: Valério)

Dois homens morreram na noite desta terça-feira (13) após uma troca de tiros com policiais militares em Tapejara (a 52,1 quilômetros de Umuarama). A informação é do 7º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cruzeiro do Oeste.

Conforme a Polícia Militar, um policial de folga recebeu a informação de que ocorria um roubo à residência próximo do local onde ele estava. O policial se deslocou e ficou abrigado esperando o apoio de uma equipe de serviço.

Antes da chegado do apoio, o militar avistou dois suspeitos saindo da residência com alguns objetos. O policial então se identificou e logo em seguida a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra o militar, diz a PM.

Com a chegada dos demais policiais, os homens acabaram sendo baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Equipes da PM de Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste também apoiaram a ação. Ainda conforme a polícia, os homens estavam armados com uma pistola 9mm e um revólver calibre 32.

Havia moradores na casa durante o roubo e uma das vítimas foi socorrida com lesões leves, devido a coronhadas que teriam sido desferidas pelos suspeitos que morreram no confronto com a PM.

Fonte:

Deixe seu comentário