Portal da Cidade Douradina

NESTA QUINTA-FEIRA

Dupla é presa em Umuarama após roubar carro e agredir padre de Xambrê

Veículo foi localizado na rua Governador Ney Braga, esquina com avenida Presidente Castelo Branco.

Publicado em 28/03/2024 às 10:57
Atualizado em

O carro roubado foi recuperado na manhã desta quinta-feira (28), em Umuarama. (Foto: Portal da Cidade Umurama/Eduardo Sebim)

A Polícia Militar de Umuarama realizou nesta manhã a prisão de dois indivíduos suspeitos de terem roubado um carro na madrugada desta quinta-feira (28), em Xambrê.

De acordo com a PM, a vítima é um padre que estava saindo para sua caminhada matinal, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados. Os criminosos invadiram a residência e subtraíram dinheiro em espécie que estava na casa. Além disso, eles levaram o carro do padre, um veículo Space Fox de cor prata.

O padre, identificado como Carlos Alberto Rampani, foi liberto pelos criminosos em uma rodovia próxima, onde conseguiu entrar em contato com as autoridades. A equipe da Polícia Militar de Xambrê imediatamente se mobilizou, alertando as equipes de Umuarama para realizarem patrulhamento na região.

Por volta das 6h30 o veículo teria adentrado em Umuarama, sendo posteriormente avistado por um civil estacionado próximo à Caixa Econômica Federal, no cruzamento da avenida Presidente Castelo Branco com a rua Governador Ney Braga. A equipe policial se aproximou e conseguiu abordar os dois indivíduos, um homem de 25 e outro de 22 anos.

Durante o roubo, o padre sofreu algumas agressões físicas, sendo encaminhado ao Hospital Cemil para atendimento médico. A gravidade das lesões ainda não foi informada. Também não há, ainda, uma estimativa da quantia em dinheiro que foi subtraída durante o roubo.

Fonte:

Deixe seu comentário