Portal da Cidade Douradina

Região

Homem é preso em Loanda por direção perigosa e desacato

O motociclista foi flagrado realizando manobras perigosas nas primeiras horas da madrugada de ontem.

Publicado em 22/01/2019 às 08:54

(Foto: Ilustrativa)

Um homem conduzindo uma motocicleta e realizando manobras perigosas como malabarismo e empinando o veículo, nas primeiras horas da madrugada de ontem na Avenida Presidente Vargas, em Loanda foi o alvo da Rádio Patrulha.

Os policiais ao avistarem o suspeito deram voz de abordagem, utilizando de sinais sonoros e luminosos, não respeitados pelo condutor da motocicleta. Ele fugiu, pilotando perigosamente pela via pública colocando em risco sua própria vida e a de terceiros até a equipe o perdeu  de vista. 

Em posse das características do homem e da motocicleta, os militares iniciaram diligências, localizando novamente o suspeito nas proximidades da Avenida Presidente Vargas. 

Foi realizada a abordagem e identificado o homem, 28 anos. O suspeito encaminhado, junto com a moto à sede da 3ª CIPM para adoção das medidas cabíveis. 

Durante o trajeto, ele ainda desacatou integrante da equipe Policial Militar, proferindo palavras de baixo calão, sendo, portanto, gerado Termo Circunstanciado por Direção Perigosa e Desacato.

Fonte:

Deixe seu comentário